ORKUT, Você ainda tem?

O Orkut é “A” rede social dos brasileiros, que na verdade são até um pouco culpados pelo orkut não ter “pegado” lá fora… (comento um pouco sobre isso aqui), mas é verdade que perde usuários e prestígio dia-a-dia.

Na verdade o orkut foi invadido por adolescentes em isso irrita boa parte dos “profissionais” e “usuários sérios” de redes sociais, que se apressam a anunciar  a morte do site do google que acabou de completar 7 anos.

A última cartada no movimento foi o organograma que reproduzo abaixo, do site Jacaré Banguela.

E você, já cometeu orkuticídio?

Comments
3 Responses to “ORKUT, Você ainda tem?”
  1. Vani disse:

    Nossa, dupla depressão hauhaua… primeiro pq me perdi no percurso das setas, segundo pq uso o Orkut pra jogar CF. E acabo de me desmoralizar #fail kk

  2. Sharon Caleffi disse:

    Poizentão. No Greader eu disse que saio do orkú faço um facebú quando minha vó fizer o facebú dela.

    E agora ela fez. Oh Your God!

    • Noah disse:

      Sharon, eu gosto das comunidades do Orkut e não saio de lá tão cedo. Mas depois que você acostuma com o Facebook é algo viciante. Como o Twitter…

Deixe um comentário

