http://hqmix.com.br/blog/noticias/lista-de-indicados-ao-29-hqmix/

O Troféu HQ Mix, principal premiação de quadrinhos no Brasil, divulgou nesta segunda-feira (17) a lista completa de indicados às categorias. A cerimônia de entrega do prêmio acontece às 17h do dia 17 de setembro, na choperia do SESC Pompeia (Rua Clélia, 93, Pompeia, São Paulo), com entrada franca e apresentação de Serginho Groisman.

É com muita alegria que a Bienal de Quadrinhos de Curitiba recebe a notícia de sua indicação para o 29º troféu HQMix na categoria “Evento”.

Neste momento a lista de indicados pelos dez jurados está em fase de votação para a escolha do vencedor entre mais de mil profissionais da área.

É a primeira indicação da Bienal de Quadrinhos de Curitiba. O evento, ainda com o nome de Gibicon, ganhou o troféu em 2013.

A organização parabeniza os outros eventos e os dez artistas e publicações curitibanos indicados ao prêmio. Agradecemos ao público e parceiros pelo sucesso do evento e aos jurados pelo reconhecimento, fruto de muito esforço e amor pelas Histórias em Quadrinhos.

Deixe um comentário